sábado, 18 de fevereiro de 2012



Meus 67 anos




                                              Eu e minha filha (geysa)
                                                               



                                                        Eu e geysa



                                               "Geysa abrindo champanhe"

                                           
                                               "Geysa servindo o bolo"                              
               


                                              "Eu soprando a vela"


                                            Eu e meu esposo (Francisco)
     


                                                     "Famíliares"


                                           Eu e minha amiga (Germana)




                                           "Eu e Dudu e sua noiva"


                                        "Eu, meu esposo e minha filha"

2 comentários:

  1. Amo essa família! Ainda bem que faço parte........
    Deus Obrigada,
    Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
    Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
    Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O q eu NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
    Amém...
    "De Geysa para sua mãe seu pai e familiares"

    ResponderExcluir
  2. Sei que já faz um certo tempo. Não era de meu conhecimento esta data festiva, por isso não desejei meus parabéns no dia. Perdoe a minha indelicadeza e falta de cordialidade.

    Dois meses e alguns dias já se passaram, mas aproveito e desejo muitas felicidades a senhora e a toda a família Lopes.

    Abraço!

    ResponderExcluir